ASSOCIAÇÃO GILEADE


ASSOCIAÇÃO SÓCIO-CULTURAL GILEADE

Doravante denominada apenas “GILEADE”, é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado de caráter sócio-cultural, sem fins lucrativos, sem discriminação de raça e de credo, sem conotação político-partidária com número ilimitado de sócios e prazo de duração indeterminado, com sede provisória no município de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, na Rua Miguel Marinho, nº 265, Bairro Santa Cruz e foro no município de Juiz de Fora.
REGISTRADA SOB O Nº 6221 NO LIVRO A7 FOLHAS 294V – COMARCA JUIZ DE FORA-MG – Através do CNPJ nº 11.125.263/0001-43.

COLABORAÇÃO SOCIAL
Somos uma entidade sem fins lucrativos, voltada para assistência social junto à comunidade carente de nossa cidade, com objetivos de resgatar os valores sociais e a dignidade dos menos favorecidos.
Entre as diversas ações, desta associação, criamos oficinas de trabalho profissionais, visando à formação e especialização de indivíduos para inserção no mercado de trabalho, como: Mecânicos de autos, eletricistas, lanterneiros e outros.
Para tanto, contamos com a colaboração de todos que possam de alguma forma viabilizar essas atividades e gerarmos oportunidades de empregos.
E estaremos à disposição para que possa acompanhar o destino de sua ajuda e a transparência de nosso trabalho.

Contamos com a vossa ajuda através:
Agência Bancária = Banco Itaú
Agencia: 9169
Conta Poupança = nº 28495-8

Respeitosamente,

Diretoria.
Maiores Informações:  (32) 8822-8189